quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tecnologias Síncronas em Ambientes Educacionais:

Em um trabalho desenvolvido em Brisbane Faculdade de Educação a Distância Queensland, Austrália, foi investigado o fenômeno para troca de informações no cérebro através de tecnologias síncronas (em tempo real) em ambientes educacionais.
O trabalho Propõe-se que novas tecnologias, como a sala de aula cyber síncrona entregam resultados superiores de aprendizagem para os alunos de todas as idades, em termos de ser verdadeiro ou real.
Essencialmente, o trabalho é baseado em um estudo colaborativo de aprendizagem síncrona através da Internet.

A principal conclusão do trabalho, portanto, foi que a sala de aula cyber síncrona fornece um ambiente multidimensional de aprendizagem que pode superar tanto a instrução em linha assíncrona e tradicional face a instrução presencial.
Assim, representa um modelo de "melhores práticas" na educação de primeira infância.
O potencial para esta modalidade de ensino educacional é ilimitado. O desafio é tornar a sala de aula cyber síncrona disponível para todos os jovens aprendizes, e fornecer programas para professores da escola para ajudá-los a desenvolver habilidades para a realização de aulas.

Um comentário:

  1. Talvez esta postagem possa nos ajudar a entender os diferentes perfis dos alunos.

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